R$0,00

Este curso de curta duração irá te ensinar a otimizar qualquer site para ser rápido e se aprofundar nos detalhes de como browsers de celulares e computadores desktop processam páginas.

Entre para Acessar

Você vai aprender sobre o Caminho de renderização crítico, ou o conjunto de passos que os navegadores devem seguir para converter HTML, CSS e JavaScript em sites cheios de vida. A partir daí, você vai começar a explorar e experimentar com ferramentas para medir o desempenho e estratégias simples para entregar os primeiros pixels para a tela o mais cedo possível. Você vai se aprofundar em recomendações do PageSpeed e a vista Timeline do Chrome DevTools do Google Chrome para encontrar os dados que você precisa obter aumentos de performance imediatos!

Por que é importante otimizar o desempenho de um website?

  • Sites mais rápidos levam a um melhor envolvimento dos usuários.
  • Sites mais rápidos levam a uma melhor retenção do usuário
  • Sites mais rápidos levam a conversões mais elevadas.

Pré-requisitos

Fundamentalmente, você deve ser capaz de explicar o propósito geral do HTML, CSS e JavaScript com relação a estrutura do site. Além disso, você deve ter facilidade para ler e escrever documentos HTML e modificar arquivos JavaScript.

Este curso usa o Google Chrome e o Google Chrome Canary.


O que você irá aprender

Você vai otimizar um site fornecido com uma série de problemas de otimização e de problemas relacionados com o desempenho de modo que este atinja uma pontuação alvo no PageSpeed e rode a 60 frames por segundo.


Conteúdo

Durante o curso, você vai construir uma caixa de ferramentas de desempenho para ajudar a construir experiências mais rápidas em websites, aproveitando recomendações do PageSpeed Insights e medir o desempenho da página em dispositivos móveis e desktop com o Chrome Developer Tools

Essa aula contém uma lição introdutória, duas lições principais e um projeto final. Antes de mergulhar em otimizações, você vai construir um entendimento de como os navegadores convertem HTML, CSS e JavaScript em sites. Ao longo do caminho, você vai praticar a medição de desempenho usando as mesmas ferramentas que engenheiros do Google usam.

Em seguida, vem a parte realmente divertida: otimização! Você vai aprender sobre fácil de implementar ganhos de desempenho e desenvolver um modelo simples e poderoso para descobrir oportunidades de otimização.

Você irá colocar suas habilidades recém-descobertas sobre desempenho à prova com o projeto final, onde você otimizará o seu próprio site portfolio online!

Lição 0 (20 minutos)

Você não pode otimizar o que você não pode medir, por isso nesta lição você vai aprender como abrir Chrome Developer Tools para medir o desempenho de sites móveis e desktop.

Lição 1 (60 minutos)

Otimizando o desempenho de qualquer site requer uma forte compreensão de como os navegadores construem sites a partir do HTML, CSS e JavaScript. Você vai começar destrinchando o Caminho de Renderização Crítico, passos que o navegador tem de tomar para processar uma página. Você vai compreender como:

  • HTML é convertido para o Document Object Model (DOM).
  • CSS é convertido para o CSS Object Model (CSSOM).
  • o navegador executa o layout a posição e tamanho dos elementos antes de pintar os pixels na tela.

Ao longo da lição, você vai aprender a tirar proveito da vista Timeline no Chrome Developer Tools para medir a performance de cada etapa em celulares e desktops.

Lição 2 (90 minutos)

Você vai explorar otimizações fáceis do HTML, CSS e JavaScript com implicações significativas de desempenho, alguns dos quais são tão simples como adicionar um único atributo para uma tag HTML! Ao longo do caminho, você vai desenvolverá as habilidades para ajudá-lo a diagnosticar oportunidades para otimizações, incluindo:

  • criar rascunhos de diagramas do Caminho de Renderização Crítico.
  • identificar 3 métricas-chave para encontrar potenciais gargalos de performa

Detalhes do Curso

Certificado

Não possui

Duração

~ 1 semana

Idioma

Inglês (Legendado)

Instituição

Udacity

Nível

Intermediário

There are no reviews yet.

Be the first to review “Otimização de Performance de Website – Udacity”