Cursos de programação 2024

HARVARD está oferecendo vários cursos completos e gratuitos. Confira!

CS50

CS50 é o principal curso introdutório de Ciência da Computação de Harvard, ensinando programação, algoritmos e mais, disponível gratuitamente online.

estude.org

CS50Ai

CS50AI é um curso de Harvard sobre IA, explorando teoria e práticas de machine learning e algoritmos de IA, usando Python.

estude.org

CS50P

CS50P é um curso de Harvard sobre programação básica a avançada com Python, abordando variáveis, estruturas de dados e web scraping.

estude.org

CS50W

CS50W é um curso de Harvard sobre programação web com Python e JavaScript, cobrindo desenvolvimento front-end e back-end.

estude.org

CS50G

CS50G ensina desenvolvimento de jogos com Lua e Love2D, cobrindo gráficos, animação e IA, oferecido por Harvard.

estude.org

CS50M

CS50M é um curso de Harvard sobre desenvolvimento de apps móveis com React Native, abordando desde conceitos básicos até avançados.

estude.org

CS50S

CS50S é um curso introdutório de Harvard sobre programação usando Scratch, uma plataforma visual que ensina conceitos básicos de forma interativa.

estude.org

Universidade de Harvard

Harvard é parte da Ivy League e é conhecida por seus rigorosos programas acadêmicos e está oferecendo este curso incrível gratuitamente.

estude.org

Por que aprender programação?

Aprender Programação é crucial para dominar tecnologias futuras, resolver problemas complexos e inovar em diversos campos com eficiência.

estude.org

Mercado de trabalho

O mercado para programadores é robusto e em crescimento. Há uma demanda crescente por habilidades em Python, por exemplo, dada sua relevância em projetos de inteligência artificial.

estude.org

Como começar?

As aulas foram disponibilizadas pela plataforma estude.org no YouTube. Você pode ativar as legendas e começar a estudar hoje mesmo. É gratuito!

estude.org

Acesse!!

Comece a aprender programação agora mesmo com um os melhores cursos do mundo!

estude.org