Curso de Introdução ao Python 

Aprenda a programar em Python com este curso completo. Confira!

Introdução ao Python

Uma introdução à programação usando uma linguagem chamada Python. Aprenda a ler e escrever código, bem como a testar e "depurar" o mesmo.

estude.org

Para quem é o curso?

Destinado a estudantes com ou sem experiência prévia em programação que gostariam de aprender especificamente Python.

estude.org

O que você vai aprender?

Aprenda sobre funções, argumentos e valores de retorno; variáveis e tipos; condicionais e expressões booleanas; e loops.

estude.org

Aprenda a lidar com exceções, encontrar e corrigir bugs, e escrever testes unitários; usar bibliotecas de terceiros; validar e extrair dados com expressões regulares; modelar entidades do mundo real com classes, objetos, métodos e propriedades; e ler e escrever arquivos.

estude.org

Um curso de Harvard

Mesmo que você não seja estudante em Harvard, é bem-vindo para "fazer" este curso gratuitamente através deste OpenCourseWare, avançando pelo material do curso ao longo de dez semanas.

estude.org

Por quê Python?

Python é escolhido por sua simplicidade, versatilidade e vasta biblioteca, tornando-o ideal para iniciantes e projetos complexos em diversas áreas.

estude.org

Por que aprender programação?

Aprender Programação é crucial para dominar tecnologias futuras, resolver problemas complexos e inovar em diversos campos com eficiência.

estude.org

Universidade de Harvard

Harvard é parte da Ivy League e é conhecida por seus rigorosos programas acadêmicos e está oferecendo este curso incrível gratuitamente.

estude.org

Mercado de trabalho

O mercado para programadores é robusto e em crescimento. Há uma demanda crescente por habilidades em Python, por exemplo, dada sua relevância em projetos de inteligência artificial.

estude.org

Como começar?

As aulas foram disponibilizadas pela plataforma estude.org no YouTube. Você pode ativar as legendas e começar a estudar hoje mesmo. É gratuito!

estude.org

Acesse!!

Comece a aprender programação agora mesmo com um os melhores cursos do mundo!

estude.org