Cursos de UX

O design da experiência do usuário (UX) é o processo que as equipes de design usam para criar produtos que fornecem experiências significativas e relevantes aos usuários. Isso envolve o design de todo o processo de aquisição e integração do produto, incluindo aspectos de branding, design, usabilidade e função.
Diferença entre UX e UI
“User Experience Design” é frequentemente usado de forma intercambiável com termos como “User Interface Design” e “Usabilidade”. No entanto, embora a usabilidade e o design da interface do usuário (UI) sejam aspectos importantes do design UX, eles são subconjuntos dele – o design UX abrange uma vasta gama de outras áreas também. Um designer de UX está preocupado com todo o processo de aquisição e integração de um produto, incluindo aspectos de branding, design, usabilidade e função. É uma história que começa antes mesmo de o dispositivo estar nas mãos do usuário.

 

Obtenha dicas exclusivas que nós compartilhamos apenas com os assinantes desta lista de e-mail 👇

Escolha entre milhares de cursos online gratuitos de universidades de ponta e organizações especializadas e comece a aprender agora mesmo com uma ampla variedade de cursos que cobrem diferentes assuntos.

Escolha um curso online que atenda às suas necessidades e interesses. são centenas de opções disponíveis.

Depois de escolher o curso, matricule-se gratuitamente e tenha acesso a todas as aulas e materiais relacionados.

Comece a assistir as aulas e estudar no seu tempo, acompanhando todo o seu progresso na plataforma.

error: Content is protected !!