Categorias
Notícias

Uninter oferece cursos livres gratuitos online

A Uninter lançou uma série de cursos livres totalmente gratuitos e online, abrindo oportunidades para estudantes e profissionais que desejam…

Categorias
Notícias

UFRGS anuncia processo seletivo para Graduação em Geografia EAD

Este processo seletivo é uma oportunidade excelente para todos aqueles interessados em seguir carreira no ensino de Geografia, proporcionando uma sólida formação pedagógica e específica na área.

Categorias
Notícias

UFMG liberou cursos de curta e média duração gratuitos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) oferece uma gama de cursos de curta e média duração que abrangem diversas áreas do…

Categorias
Notícias

Universidade Aberta do Nordeste tem inscrições abertas para vários cursos

A Universidade Aberta do Nordeste (Uane), da Fundação Demócrito Rocha, está oferecendo cursos em três categorias: extensão, técnico e livre.…

Categorias
Notícias

PUCRS tem 24 formações gratuitas. Confira!

A PUCRS oferece uma série de cursos online gratuitos focados em rápida atualização e desenvolvimento de habilidades específicas valorizadas pelo…

Categorias
Notícias

O Departamento de Educação dos EUA oferece cursos de inglês online gratuitos

A plataforma USA Learns abriu inscrições para cursos de inglês online sem custo, disponíveis para estudantes de todos os níveis.

Categorias
Notícias

Gran oferece curso gratuito de Raciocínio Lógico para concursos

O Gran Cursos Online oferece um curso completo e gratuito de Raciocínio Lógico para concursos.

Categorias
Notícias

A BM&F Bovespa oferece 62 cursos online sobre finanças e investimentos

A BM&F Bovespa oferece cursos online, como: Finanças pessoais, Como investir em ações, Curso básico do mercado, Curso virtual do Tesouro Direto, Guia on-line do mercado de ações.

Categorias
Notícias

NVIDIA oferece curso gratuito de IA Generativa

O curso da NVIDIA sobre IA Generativa é uma introdução gratuita, de duas horas, que não requer codificação, e ensina conceitos básicos da IA que cria novo conteúdo. É perfeito para iniciantes e cobre as aplicações e desafios da tecnologia.

Categorias
Notícias

Cursos gratuitos de Inglês Online oferecidos pelo Departamento de Estado dos EUA

O Departamento de Estado dos EUA, por meio da iniciativa Online Professional English Network (OPEN), e administrado pela FHI 360,…

Categorias
Notícias

Inicie uma jornada em Ciência de Dados com este curso gratuito da Cisco

O campo da ciência de dados está repleto de oportunidades, e o curso “Introduction to Data Science” da Cisco Networking…

Categorias
Notícias

Universidade de Stanford tem curso completo e gratuito de ciência da computação

O curso Computer Science 101 da Stanford Online é uma introdução ideal à ciência da computação, ensinando os fundamentos sem exigir conhecimento prévio. Sob a orientação do experiente professor Nick Parlante, os alunos exploram como os computadores funcionam, incluindo hardware, software e a internet, tudo em seu próprio ritmo.

Categorias
Notícias

5 Cursos de IA do Google para avançar em uma carreira na área

O Google está oferecendo uma série de cursos de inteligência artificial (IA) voltados para aqueles que desejam avançar suas carreiras…

Categorias
Notícias

A Universidade Vanderbilt lançou um curso online gratuito sobre ChatGPT

A Universidade Vanderbilt lançou um curso online gratuito chamado “Engenharia de Prompts para o ChatGPT” no Coursera. O curso, criado…

Categorias
Notícias

Escola de inglês da Irlanda oferece aulas grauitas online

A SEDA College Online oferece aulas de inglês gratuitas todas as quintas-feiras às 13h (Horário de Brasília). Estas aulas são…

error: Content is protected !!