Categorias
Notícias

A BM&F Bovespa oferece 62 cursos online sobre finanças e investimentos

A BM&F Bovespa oferece cursos online, como: Finanças pessoais, Como investir em ações, Curso básico do mercado, Curso virtual do Tesouro Direto, Guia on-line do mercado de ações.

O portal B3 Educação oferece uma gama de cursos focados em finanças e investimentos, desde noções básicas de organização financeira e introdução ao mercado de ações, até trilhas mais avançadas sobre renda fixa e o mundo dos traders.

Há opções para todos os níveis de conhecimento e muitos cursos oferecem certificados.

Como funciona

A plataforma é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender mais sobre finanças pessoais, investimentos e o funcionamento do mercado financeiro.

Com uma conta gratuita, você ganha acesso a conteúdos selecionados por especialistas no assunto, oferecendo uma jornada de conhecimento para gerenciar melhor suas finanças pessoais e fazer investimentos mais informados.

Para mais detalhes, confira diretamente na página de conteúdos da B3 Educação.

Sobre a B3

A BM&F Bovespa, agora conhecida como B3 após a fusão com a Cetip em 2017, é a bolsa de valores oficial do Brasil, localizada em São Paulo.

É uma das maiores bolsas de valores do mundo e a principal na América Latina, oferecendo serviços de negociação de ações, futuros, títulos de renda fixa, derivativos, e outros instrumentos financeiros.

A B3 também desempenha um papel crucial na regulamentação do mercado brasileiro, garantindo transparência e segurança para os investidores.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading