Categorias
Notícias

British Council tem série de videos para estudantes de Inglês

Desperte seu inglês com vídeos do British Council! Aprimore sua audição e cultura nos níveis B2 e C1 com temas desde ciência até esportes. Experimente a fluidez no inglês coloquial e conquiste o mundo com habilidades comunicativas refinadas.

A “Zona de Vídeos” no site LearnEnglish do British Council oferece uma seleção diversa de vídeos para aprendizes de inglês nos níveis B2 (intermediário superior) e C1 (avançado).

Os vídeos abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo ciência, psicologia, entretenimento, cultura, natureza e esportes, visando ajudar os aprendizes a melhorar a compreensão de vários sotaques e linguagem coloquial em contexto.

É uma ferramenta valiosa para aprimorar habilidades auditivas e conhecimento cultural.

O que são níveis B2 e C1?

Os níveis B2 e C1 fazem parte do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR), que é um padrão internacional usado para descrever a habilidade de um indivíduo em um idioma.

B2 é considerado intermediário superior, onde o falante pode se comunicar com fluência e espontaneidade em uma variedade de tópicos.

C1 é avançado, indicando a habilidade de usar o idioma de forma eficaz e flexível em situações sociais, acadêmicas e profissionais.

Sobre o British Council

O British Council é uma organização internacional do Reino Unido dedicada a promover as relações culturais e as oportunidades educacionais.

Sua missão é construir pontes entre os povos do Reino Unido e outros países por meio da arte, educação e língua inglesa, oferecendo recursos para aprender inglês, apoio para educação e testes, e oportunidades culturais globais.

Para mais informações e explorar os vídeos, visite LearnEnglish British Council – Video Zone.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading