Categorias
Notícias

Cursos gratuitos de Inglês Online oferecidos pelo Departamento de Estado dos EUA

O Departamento de Estado dos EUA, por meio da iniciativa Online Professional English Network (OPEN), e administrado pela FHI 360, oferece cursos online gratuitos destinados a falantes não nativos de inglês interessados em aprimorar suas habilidades linguísticas em diversas áreas profissionais.

Esses cursos representam uma excelente oportunidade para melhorar o inglês em contextos específicos e avançar profissionalmente no mercado globalizado.

Cursos Disponíveis

Inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM): Ideal para quem busca melhorar o inglês técnico enquanto explora áreas inovadoras da ciência.

Inglês para Negócios e Empreendedorismo: Auxilia os participantes a ampliar seus conhecimentos em negócios e empreendedorismo, focando na criação de novas empresas.

Inglês para Desenvolvimento de Carreira: Focado em avançar a carreira no mercado do século 21, melhorando habilidades em entrevistas e redes de contato, além de revisar processos de busca de emprego e elaboração de currículos e cartas de apresentação profissionais.

Inglês para Jornalismo: Desenvolve habilidades necessárias para uma carreira em jornalismo moderno, incluindo pesquisa, elaboração de propostas e técnicas de entrevista.

Inglês para Alfabetização Midiática: Melhora habilidades linguísticas e conhecimento sobre o papel da mídia na sociedade, explorando publicidade, estratégias de marketing direcionado, análise de fontes e detecção de viés.

Criação e Implementação de Cursos Online: Um curso facilitado pela Arizona State University destinado a professores de inglês como segunda língua, utilizando o modelo ADDIE de design instrucional para ajudar na criação e implementação de cursos online.

    Metodologia dos Cursos

    A maioria desses cursos são autoinstrucionais, permitindo que os participantes estudem de forma independente, sem a necessidade de facilitação direta de um instrutor.

    Para se inscrever em qualquer um desses cursos, você pode visitar o site OPEN English Programs.

    Sobre a iniciativa

    A rede Online Professional English Network (OPEN) é uma iniciativa do Departamento de Estado dos EUA que busca promover a compreensão cultural através de oportunidades de aprendizado virtual para educadores de inglês, profissionais e estudantes ao redor do mundo.

    Os materiais didáticos são desenvolvidos por instituições acadêmicas dos EUA e especialistas em ensino de inglês como segunda língua (TESOL). Para mais informações sobre o OPEN e suas oportunidades de aprendizado, visite sobre OPEN.

    Outras opções de cursos de inglês

    O estude.org oferece uma variedade de cursos de inglês online gratuitos para ajudar a melhorar habilidades de gramática, conversação e escrita.

    Os cursos são oferecidos por universidades renomadas e organizações especializadas, permitindo que os alunos aprendam no seu próprio ritmo e acessem todos os materiais do curso após a matrícula.

    Para mais detalhes e para explorar os cursos disponíveis, visite Cursos de Inglês no estude.org.

    User Avatar

    Por estude.org

    O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

    error: Content is protected !!

    Descubra mais sobre estude.org

    Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

    Continue reading