Categorias
Notícias

A Universidade Vanderbilt lançou um curso online gratuito sobre ChatGPT

A Universidade Vanderbilt lançou um curso online gratuito chamado “Engenharia de Prompts para o ChatGPT” no Coursera.

O curso, criado por Jules White, um decano associado e professor, é projetado para ensinar padrões eficazes e abordagens para criar prompts para o ChatGPT.

Ele abrange desde a criação básica até técnicas avançadas de prompts para diversas tarefas.

O curso é autoinstrucional e pode ser completado em cerca de 18 horas. Embora seja gratuito para auditá-lo, há uma taxa de 49 dólares para quem desejar um certificado.

Por que estudar ChatGPT?

Aprender ChatGPT pode ser valioso por várias razões. Ajuda a desenvolver habilidades críticas em inteligência artificial e aprendizado de máquina, campos que estão rapidamente transformando muitas indústrias.

Saber como usar ChatGPT permite criar soluções inovadoras para problemas complexos, automatizar tarefas e analisar grandes volumes de dados de forma eficaz.

Além disso, a familiaridade com tecnologias de IA, como o ChatGPT, prepara profissionais e estudantes para as demandas do futuro mercado de trabalho, abrindo novas oportunidades de carreira.

Mercado de trabalho

No mercado de trabalho atual, habilidades em tecnologias emergentes como inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina são altamente valorizadas.

A demanda por profissionais capazes de desenvolver, implementar e trabalhar com essas tecnologias está crescendo em diversos setores.

Isso inclui desde startups de tecnologia até grandes corporações e organizações governamentais.

Portanto, o domínio de ferramentas como o ChatGPT pode abrir portas para oportunidades de carreira em áreas como desenvolvimento de software, análise de dados, pesquisa em IA e muitas outras.

Acesse o curso aqui.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading