Categorias
Notícias

5 Cursos de IA do Google para avançar em uma carreira na área

O Google está oferecendo uma série de cursos de inteligência artificial (IA) voltados para aqueles que desejam avançar suas carreiras nesta área que está em rápida expansão.

Estes cursos cobrem uma ampla gama de tópicos, desde a introdução aos conceitos básicos até aplicações avançadas de IA e aprendizado de máquina. Aqui estão os destaques:

Introdução à IA e Aprendizado de Máquina

Este curso serve como uma porta de entrada para o mundo da IA, apresentando os conceitos básicos e como eles são aplicados no Google Cloud.

Fundamentos do Aprendizado de Máquina

Aprofunda-se nos princípios fundamentais do aprendizado de máquina, preparando os alunos para construir e implementar seus próprios modelos.

TensorFlow no Google Cloud

Explora como utilizar o TensorFlow, uma das bibliotecas mais populares para aprendizado de máquina, para criar aplicações de IA no ambiente do Google Cloud.

Dados, ML e IA no Google Cloud

Este curso foca em como manipular dados e utilizar o aprendizado de máquina e IA para resolver problemas reais usando as ferramentas do Google Cloud.

IA Generativa

Um olhar sobre o futuro, introduzindo os conceitos de IA generativa e como ela pode ser usada para criar conteúdo novo e inovador.


Para quem busca aprimorar suas habilidades em IA e aprendizado de máquina, esses cursos oferecem uma oportunidade de aprender com uma das líderes na área de tecnologia.

Visite para mais informações: https://www.cloudskillsboost.google/paths/17

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading