Categorias
Notícias

Universidade de Stanford tem curso completo e gratuito de ciência da computação

O curso Computer Science 101 da Stanford Online é uma introdução ideal à ciência da computação, ensinando os fundamentos sem exigir conhecimento prévio. Sob a orientação do experiente professor Nick Parlante, os alunos exploram como os computadores funcionam, incluindo hardware, software e a internet, tudo em seu próprio ritmo.

A Stanford Online oferece um curso envolvente, Ciência da Computação 101, ideal para iniciantes no mundo da tecnologia.

Sem a necessidade de experiência prévia, este curso promete desmistificar a complexidade dos computadores, revelando os padrões simples que regem a tecnologia moderna.

O Que Você Vai Aprender

Este curso abrangente cobre tudo, desde a natureza dos computadores e como eles funcionam, até conceitos-chave como hardware, software, e a internet.

É uma oportunidade única para jogar e experimentar com códigos de computador, entender como imagens digitais funcionam, e explorar os fundamentos da segurança cibernética.

Instrutor Experiente

Liderado por Nick Parlante, um renomado professor sênior de Ciência da Computação, o curso promete uma aprendizagem prática e acessível.

Flexibilidade e Acesso

O melhor de tudo, CS101 é oferecido online e em um formato autoinstrutivo, permitindo que os alunos progridam no seu próprio ritmo.

Após um teste gratuito, o curso tem um custo associado, mas considera-se uma oportunidade valiosa para quem deseja se aprofundar na ciência da computação.

Para mais informações e para se inscrever, visite o site da Stanford Online.

Ciência da computação no estude.org

Confira, também, outros cursos de ciência da computação no nosso acervo.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading