Categorias
Notícias

ESPM oferece mais de 140 aulas online gratuitas para o público

A ESPM está oferecendo mais de 140 aulas gratuitas, abrangendo uma diversidade de temas atuais e relevantes para o mercado, como marketing digital, análise do comportamento do consumidor, SEO, branding, análise de dados, entre outros.

As aulas são realizadas on-line, em formato EAD e costumam durar cerca de duas horas.

Este movimento reflete o compromisso da ESPM em disseminar conhecimento e inovação, consolidando sua reputação como uma das principais instituições de ensino em comunicação, marketing e gestão no Brasil.

Sobre a ESPM

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) é uma das mais renomadas instituições de ensino superior no Brasil, focada em comunicação, marketing e gestão.

A escola é conhecida por sua abordagem inovadora na educação, oferecendo programas de graduação, pós-graduação, além de cursos livres e de extensão em diversas áreas do conhecimento, preparando seus alunos para os desafios do mercado de trabalho atual.

Para mais detalhes sobre a oferta de aulas, visite o site da ESPM.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading