Categorias
Notícias

SENAI oferece mais de 560 cursos online gratuitos. Confira!

O SENAI liberou mais de 560 cursos online grátis, abrangendo gestão a saúde. A plataforma SENAI Play oferece flexibilidade de estudo para ganhar certificados e competir no mercado. Uma ótima chance pro crescimento profissional.

Em uma iniciativa sem precedentes, o SENAI disponibilizou mais de 560 cursos online gratuitos.

Este movimento visa fortalecer a capacidade profissional da força de trabalho brasileira, abrangendo áreas vitais como gestão, tecnologia da informação, saúde e segurança no trabalho.

Com uma plataforma de aprendizado autoinstrucional, o SENAI Play, os participantes têm a flexibilidade de aprender no seu próprio ritmo.

A conclusão bem-sucedida dos cursos resulta na obtenção de certificados e medalhas digitais, reforçando o perfil profissional dos estudantes em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e avançar na sua carreira profissional.

Acesse aqui.

Sobre o Senai

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição brasileira criada em 1942 com o objetivo de promover a formação profissional no setor industrial.

Oferece cursos técnicos, de graduação, pós-graduação, além de cursos livres e a distância em diversas áreas da indústria, visando o desenvolvimento de habilidades e a inovação tecnológica.

Reconhecido por sua contribuição ao desenvolvimento industrial do Brasil, o SENAI também atua em serviços técnicos e tecnológicos, pesquisa aplicada e consultoria, ajudando a aumentar a competitividade das empresas nacionais.

User Avatar

Por estude.org

O estude.org é uma iniciativa de comunicação e mobilização social que encontra, filtra e organiza e cursos on-line de qualidade, para inspirar melhorias na qualidade da educação brasileira e incentivar a capacitação educacional e profissional da sociedade.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre estude.org

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading